FEIRENSE VOLTA A APAGAR A LUZ NO SEIXAL

FEIRENSE VOLTA A APAGAR A LUZ NO SEIXAL

2015 Feirense capa

Feirense, de novo, a fazer história! Perante o Benfica B, não houve três sem quatro. Pela quarta temporada consecutiva, a formação fogaceira saiu de Lisboa com o triunfo, depois de marcar três golos, um na própria baliza. Tudo começou na eficácia de Platiny, aos 26 minutos.

Em jogo grande da jornada 12, o Feirense venceu o Benfica B por 2-1 e ficou a dever a si mesmo um resultado mais robusto, pela quantidade de oportunidades de golo que criou. Depois do momento de infelicidade de Platiny, a acertar na baliza errada já na etapa segunda, os azuis da Feira viram Kukula saltar do banco e decidir.

São já doze as partidas consecutivas sem derrota para o Feirense. Para Manuel Silva, no relato, e Sérgio Ferreira, nos comentários, é inegável o crescimento, de jogo para jogo, dos fogaceiros, que ficam cada vez mais perto dos lugares de subida de divisão, estão a apenas três pontos.

Lisboa voltou a ter ainda mais encanto vestida de azul e branco do Feirense. Tudo começou em 2012-2013, com triunfo por dois golos de diferença. Agora, no jogo que fechou a ronda 12, o Feirense somou a primeira conquista fora de portas. Em 16 partidas oficiais, tem apenas um desaire, no Marcolino de Castro, contra o Mafra.