MOSTEIRÔ DA FEIRA COLOCA PROJECTO SOCIAL À FRENTE DO DESPORTIVO

MOSTEIRÔ DA FEIRA COLOCA PROJECTO SOCIAL À FRENTE DO DESPORTIVO

O presidente do Mosteirô da Feira, Fernando Andrade, está a dotar o clube com infra-estruturas que possibilitem  intervir de forma mais activa na vertente social sem descurar a parte desportiva. Não assume que são candidatos à subida, mas sente-se lisonjeado, por serem apontados pelos adversários como tal.

Fernando Andrade tem em marcha um projecto que iniciou há quatro anos e, que passa, por abrir os portões à população para praticar desporto. A parte desportiva não é por isso prioridade.

Só uma gestão equilibrada tem permitido ao clube modernizar-se, mas, também, uma união muito grande na parte directiva e, até, alguma coragem numa altura de vacas magras.

Depois de concluídas as obras a aposta na formação será ainda mais incisiva. Fernando Andrade, promete criar condições para as famílias que passem mais dificuldades.

mosteiro futebol

TREINADOR NÃO ASSUME CANDIDATURA

 O treinador Joaquim Cardoso, espera um campeonato mais difícil que o da época anterior, com mais candidatos onde o Mosteirô poderá estar incluído, mas o objectivo, passa apenas por não fazer pior ao ano anterior.

Uma das maiores lacunas deste campeonato é, no entender do técnico,  não haver descidas, por isso, a partir do momento em que as equipas não tenham possibilidade de andar nos lugares cimeiros, é difícil motivar os atletas porque deixa de haver objectivos.

Joaquim Cardoso reconhece que, o plantel tem mantido o núcleo duro o que é uma vantagem, mas é um ano de transição, com arrelvamento do campo e lesões que têm afectado um numero elevado de atletas, por isso, se houver possibilidade poderá chegar mais alguém.

Por motivos de colocação do novo relvado, que só deverá estar pronto em Outubro, o Mosteirô solicitou aos adversários para inverter os jogos, o que significa que, nestas primeiras jornadas, vai jogar sempre fora de portas.