A Juventude de Fiães parte para a nova época da 1ª divisão distrital de Aveiro em futsal com o objectivo de fazer um campeonato igual e, se possível, chegar-se mais à frente, mas sempre com os pés assentes no chão.
O presidente Ricardo Correia, salienta que o grande reforço da equipa é a continuidade de praticamente todos os jogadores com a inclusão de dois atletas da formação.
A mudança mais significativa é no comando técnico com a saída de António Teixeira por motivos profissionais, que será substituído por Joel Santos, um homem que se identifica com o projecto do clube.
O novo timoneiro Joel Santos, com um trabalho de excelência desenvolvido, particularmente na formação, revela que nem pensou duas vezes quando o convite surgiu.
Não sendo objectivo primordial, subir ao nacional pode ser uma possibilidade?
Joel Santos enaltece o espírito de grupo existente no seio do plantel e o acolhimento que é dado pelas referências aos mais novos.
Tiago Correia assegura que, a aposta na formação vai continuar a ser uma bandeira do clube.
João Queirós, vai assumir o comando técnico da equipa de juniores, uma herança pesada devido à excelente prestação que a equipa teve na temporada transacta, mas muito motivante.
PRESIDENTE LAMENTA FALTA DE UM PAVILHÃO PARA O FUTSAL
Tiago Correia lamenta que, o clube, não tenha um espaço físico para treinar e jogar como acontece com outras modalidades na freguesia. o presidente revela que, promessas tem havido muitas, mas não tem passado disso.