FIÃES QUER MORDER OS CALCANHARES AOS DA FRENTE NA NOVA ÉPOCA REVELA LINO MOREIRA

FIÃES QUER MORDER OS CALCANHARES AOS DA FRENTE NA NOVA ÉPOCA REVELA LINO MOREIRA

O Fiães S. C. está já a preparar a nova temporada com a permanência do técnico Miguel Oliveira, mas com um plantel que conta já com diversas caras novas e alguns regressos de atletas que rodaram noutros clubes, como anuncia o presidente Lino Moreira.

A permanência continua a ser a aposta, mas, se possível, tentar morder os calcanhares aos da frente, assegura o presidente do clube Lino Moreira.

Miguel Oliveira continua no comando técnico, uma aposta ganha, afiança o presidente.

Fiaes sintetico

Fiães já dispõe do novo sintético. A inauguração, aconteceu no fim de semana passado, com a presença do secretário de Estado do Desporto e Juventude Emídio Guerreiro. É um sonho que se concretiza, como revela o presidente do clube Lino Moreira.

O presidente da junta de freguesia de Fiães Valdemar Ribeiro, explica como todo o processo decorreu, numa corrida contra o tempo, mas com o objectivo alcançado: candidatura apresentada e aprovada pelos fundos comunitários.

O autarca, considera que o equipamento não se destina apenas ao futebol, mas, também, para servir outras valências da cidade.

Valdemar Ribeiro releva a importancia que as associaçoes têm hoje em termos sociais ao acolherem muitos jovens para a pratica das diversas modalidades.

Lino Moreira revela que, nesta altura de captações de jovens atletas para os diversos escalões, já se nota uma maior afluência e, isso, também se deve, naturalmente, ao sintético.