RODRIGO NUNES QUER DEVOLVER FEIRENSE À 1ª LIGA MAS NA PRÓXIMA ÉPOCA SERÁ DIFÍCIL

RODRIGO NUNES QUER DEVOLVER FEIRENSE À 1ª LIGA MAS NA PRÓXIMA ÉPOCA SERÁ DIFÍCIL

Rodrigo Nunes, tomou posse no passado sábado como presidente do Feirense para o biénio 2015/2017 e está numa corrida contra o tempo para poder dotar a equipa com atletas que garantam um campeonato sem sobressaltos e com muita ambição.

rodrigo

Rodrigo Nunes, em entrevista à Sintonia Feirense, afiança que a sua ideia era descansar, mas na hora da verdade, o coração voltou a falar mais alto.

Uma equipa directiva composta por homens de confiança e com o regresso de Franklim Freitas, a grande novidade, até porque, as divergências estão completamente ultrapassadas, garante o presidente.

Rodrigo Nunes não esconde a ambição de devolver o Feirense à 1ª liga.

FEIRENSE SIMBOLO

Pepa, é o treinador escolhido, quando muitos esperavam pela continuidade de Pedro Miguel. Ora, Rodrigo Nunes, assume que o técnico fez um bom trabalho mas não o sentiu motivado para continuar, e as referencias do novo treinador são as melhores.

O clube só será viável na actual conjuntura com um investidor defende o presidente, mas o processo negocial já esteve mais avançado porque é um processo que tem que ser gerido com pinças para que não aconteça o mesmo que a outros clubes.

A competição a serio começa já no dia 02 de agosto com a recepção ao Covilhã para a taça da liga, uma competição que tem uma vertente financeira importante, mas, o campeonato é a prioridade, assegura o presidente.

Rodrigo Nunes entende que, a nomeação dos árbitros é o sistema que mais lhe agrada, mas como estas não têm sido coerentes há que dar um abanão na estrutura, por isso, o clube votou a favor do sorteio.