PEPA É O NOVO TREINADOR DO FEIRENSE

PEPA É O NOVO TREINADOR DO FEIRENSE

O Clube Desportivo Feirense, apresentou esta tarde a equipa técnica do futebol profissional para a época 2015/2016 que será constituída por: Pepa (treinador-principal), Sérgio Ferreira (treinador-adjunto), Nuno Santos (treinador-adjunto), Paulo Santos (treinador de guarda-redes), Pedro Azevedo (scouting) e Pedro Oliveira (scouting).

pEPA

Pepa de 34 anos, foi treinador da sanjoanense durante duas épocas, tendo conseguido a subida ao Campeonato Nacional de Seniores, e a manutenção na época passada.

Pepa, refere que aceitou este desafio “com muita naturalidade, pois quem me conhece, e quem acompanhou o meu percurso sabe que estou preparado para dar tudo pelo Feirense”, e garante que as expetativas para a próxima época são elevadas “O Feirense é um gigante, temos que juntar este factor aliado a uma equipa técnica profissional e exigente para atingir os objetivos que nos estamos a propor. As espetativas são grandes, porque o clube também é grande”.

O novo treinador pediu o apoio dos sócios e adeptos :”Peço aos adeptos que nos apoiem desde o início. Nós garantimos que vamos puxar pela cidade e com o tempo vão entender que a equipa vai ser o catalisador para o apoio que merecemos. O clube é fortíssimo e por isso apelamos ao apoio de todos os sócios e simpatizantes para a época que agora se inicia.”

Os inícios dos trabalhos de pré-época estão agendados para segunda-feira, dia 6 de julho, com os habituais exames médicos.