DECORAÇÃO DE MONTRAS E FACHADAS À ÉPOCA MEDIEVAL ATÉ 19 DE JULHO

DECORAÇÃO DE MONTRAS E FACHADAS À ÉPOCA MEDIEVAL ATÉ 19 DE JULHO

Projeto Envolver está na rua 

 

Está na rua o Projeto Envolver, que visa envolver o comércio, serviços e população local no espírito da Viagem Medieval. As inscrições para o concurso Estabelecimento Medieval Oficial estão abertas até 3 de julho e a decoração de montras e fachadas deverá ser concretizada até ao dia 19. Pela primeira vez,  a escolha dos premiados será feita integralmente através de votação on-line, no site oficial da Viagem Medieval.

MONTRAS

O concurso Estabelecimento Medieval Oficial é aberto a todos os estabelecimentos comerciais do concelho de Santa Maria da Feira, desde que licenciados pelas entidades competentes. O objetivo é que adaptem os seus espaços à época medieval. O regulamento e ficha de inscrição encontram-se disponíveis nos sites  ww.viagemmedieval.com e www.feiraviva.com, na Loja Interativa de Turismo de Santa Maria da Feira, na empresa municipal Feira Viva ou, mediante solicitação, através do endereço de e-mail p.envolver@feiraviva.com.

Nesta edição, a votação on-line vai decorrer entre 25 e 29 de julho. Os resultados serão anunciados dia 31 de julho, nos sites oficiais da Viagem Medieval e empresa municipal Feira Viva, com entrega dos prémios no mesmo dia.

Ainda no âmbito do “Projeto Envolver”, os moradores da cidade serão, mais uma vez, convidados a decorar as fachadas e varandas das habitações com o pendão da Viagem Medieval ou outros elementos alusivos à época medieval. Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem contactar a empresa municipal Feira Viva, através do e-mail p.envolver@feiraviva.com ou tlm. 919 611 285.