CORRIDA URBANA NA FEIRA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 08 DE JULHO

CORRIDA URBANA NA FEIRA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 08 DE JULHO

Estão abertas as inscrições para a CORRIDA URBANA Terras de Santa Maria, que na sua segunda edição é já considerada o maior evento desportivo do distrito de Aveiro. As ruas, avenidas e edifícios emblemáticos da cidade de Santa Maria da Feira serão palco desta prova, que alia o desporto ao ar livre a uma forte componente cultural. As inscrições são limitadas e estão abertas até 8 de julho.

corrida

A correr ou a caminhar, os participantes terão a oportunidade de passar pelo interior do Castelo da Feira, claustro do Convento dos Lóios, grutas da Quinta do Castelo, Mercado Municipal, Câmara Municipal, Academia de Música e estádio do Clube Desportivo Feirense, e percorrer ruas e avenidas do centro histórico, entre outros locais.

A corrida é de cariz competitivo e o valor da inscrição inclui uma t-shirt técnica refletora, uma luz frontal (corrida) ou lanterna (caminhada), um saco e abastecimentos. Há ainda prémios monetários (em cartão Pingo Doce) para os primeiros classificados (femininos e masculinos) e surpresas no dia da prova.

Os interessados em participar podem inscrever-se em corridaurbana.com ou nos balcões do Posto de Turismo de Santa Maria da Feira, Piscina Municipal de Santa Maria da Feira. Parte das receitas reverte a favor da Obra do Frei Gil – Lobão.

A triatleta olímpica do Benfica Vanessa Fernandes e o ciclista da Efapel Filipe Cardoso apadrinham este evento.