FEIRENSE FUTSAL DIZ ADEUS AOS SENIORES E VAI APOSTAR APENAS NA FORMAÇÃO SE NÃO SURGIREM APOIOS INSTITUCIONAIS NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS

FEIRENSE FUTSAL DIZ ADEUS AOS SENIORES E VAI APOSTAR APENAS NA FORMAÇÃO SE NÃO SURGIREM APOIOS INSTITUCIONAIS NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS

É uma forte possibilidade, que o Feirense futsal não apresente equipa sénior na próxima temporada e apenas avance com um projecto ligado à formação. A situação poderá ainda ser invertida, se surgirem apoios que faltaram na época que agora terminou, a nível de patrocinadores, recursos humanos e, nomeadamente, institucionais. Se tal não acontecer, a decisão está tomada: futsal senior vai parar, revela à Sintonia Feirense o presidente Jorge Clara.

Sérgio Oliveira, ex jogador e agora dirigente, afiança que lhe doí muito que esta tenha que ser a decisão, mas, entende que, na actual conjuntura, será o melhor para o clube.

Este responsável, lamenta que o futsal não esteja a ser olhado como deve  ser, e o retorno que poderia trazer para a cidade.

Futsal feirense

Sérgio Oliveira, não tem dúvidas que se perdeu uma excelente oportunidade de colocar o clube noutro patamar, precisamente pela falta de apoios, o que lhe causa muita estranheza.

Jorge Clara, lamenta as dificuldades criadas pela falta de espaços para treinar, e as promessas constantes das entidades competentes, mas nunca concretizadas.

O presidente, agora que conhece a realidade da secção, entende que se terá dado o passo maior que a perna numa fase inicial e, agora, está-se a pagar a factura.

Jorge Clara confessa que, devido ao desgaste, era sua intenção sair da presidência do clube, mas, devido aos apelos, vai prosseguir com o projecto da formação.