LITO VIDIGAL É O NOVO TREINADOR DO AROUCA

LITO VIDIGAL É O NOVO TREINADOR DO AROUCA

Lito Vidigal foi apresentado  como novo treinador do Arouca, estando assim encontrado o sucessor de  Pedro Emanuel no comando técnico. O  angloano, de 45 anos, assinou pelos arouquenses por duas temporadas, tendo como objectivo para 2015/16 a realização de uma época tranquila, com a equipa afastada dos lugares de descida da Primeira Liga e, se possível, chegar à primeira metade da tabela.
Lito vidigal
“O Arouca vai para o seu terceiro ano na Primeira Liga e sempre conseguiu os seus objectivos. Este ano, quero tentar que o Arouca se comece a cimentar na liga principal e atinja os lugares da primeira metade da tabela classificativa. Sou ambicioso e, quem trabalhar comigo, tem de o ser também. Temos de ter pressão para ganhar com mais frequência. Queremos sempre mais, os sonhos alimentam-se dessa forma. Vamos construir um plantel forte e competitivo”, garantiu Vidigal em conferência de imprensa.
Lito Vidigal assinou por dois anos e garante que “o plantel vai começar a ser decidido a partir de agora”, em conjunto com a direção. Mas terão de ser jogadores dispostos a lidar com a pressão e ambição do treinador.