Jorge Magalhães voltou atrás na decisão que tinha tomado de não continuar como presidente do Clube Desportivo de Fiaes – Voleibol, e já foi reeleito para mais um mandato. O apelo ao coração, por parte dos atletas e adeptos falou mais alto, e vai prosseguir o trabalho que iniciou.
Olhando para trás, a temporada que terminou foi negativa, assume o presidente, pois, como nunca escondeu, o objectivo era a subida ao principal escalão.
As infiltrações constantes no novo pavilhão também condicionaram em termos de prestação desportiva.
CLUBE DESPORTIVO DE FIÃES NÃO ENTENDE A EXCLUSÃO DA VIAGEM MEDIEVAL
Na próxima sexta feira, haverá uma assembleia geral extraordinária para a tomada de pose do novo elenco. Uma sessão, que será aproveitada para, juntamente com o Fiaes sport clube e com o Centro Social Padre José Coelho, tomarem uma posição de repudio pelo facto de, nenhuma destas instituições, não poderem estar na próxima viagem medieval. Jorge Magalhães diz que, é um rombo no orçamento, está desiludido e, quer saber, os motivos da exclusão.
Jorge Magalhães assegura que, sem a receita da viagem medieval, vai ter que repensar o projecto que tem para a equipa, que passa por a colocar na 1ª divisão.
O plantel será diminuído e dotado de maior experiência na próxima temporada.
A Formação continua a ser uma aposta desta direcção.