“SORRI” UMA MISSÃO DO IPO ESPERANÇA

“SORRI” UMA MISSÃO DO IPO ESPERANÇA

 

“Há 41 anos a trabalhar para um futuro com mais esperança”. É com esta mensagem que o IPO-Porto assinala os seus 41 anos, dando continuidade à missão que anunciou em 2014 ao mudar simbolicamente para Instituto Português de Oncologia e Esperança do Porto.

Laranja Pontes, Presidente do Conselho de Administração IPO-Porto esteve na Sintonia Feirense. Depois de, recentemente ter recebido a Medalha de Serviços Distintos Grau de Ouro, a missão do IPO é a mesma de sempre: prestar os melhores serviços técnicos e humanos:

IPO

Para este responsável é, cada vez mais importante, passar a mensagem de que o IPO é uma casa de esperança, e não de condenados:

Uma esperança que assume maior importância quando falamos de crianças e da ala pediátrica.

Recentemente, o IPO lançou ao artista D8 (Diogo Valente) o desafio de criar uma música para as princesas e guerreiros da pediatria do IPO. Tudo começou de uma forma muito natural.

A música da missão Sorri está disponível para download gratuita no site do IPO. Aos interessados em fazerem alguns donativos, Laranja Pontes revelou que essas verbas serão destinadas a financiar projectos de investigação.