38º FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA DE VERÃO ORGANIZADO PELO CIRAC ATÉ 02 DE AGOSTO

38º FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA DE VERÃO ORGANIZADO PELO CIRAC ATÉ 02 DE AGOSTO

Organizado pelo Cirac, arrancou com grande êxito a 38ª edição do Festival Internacional de Música de Verão de Paços de Brandão, que se vai estender até 02 de agosto, mais uma vez com um programa muito apelativo.

O grande auditório do Europarque, engalanou-se, no passado sábado, para receber a banda sinfónica portuguesa sob a direcção do maestro Hélder Tavares com o espectáculo “The Queen Symphony.

CIRAC

Paulo Rodrigues, confessa que o sucesso desde festival se deve à inovação a cada ano que passa, sempre com o carimbo de qualidade, de resto, a imagem de marca de um evento que já extravasou largamente as fronteiras do concelho, mas em época de crise, é um “milagre” conseguir recursos para manter a bitola elevada, conta.

Quatro meses com programação diversificada. Paulo Rodrigues destaca os espectáculos agendados para maio e junho.

 

CÂMARA  DIVULGA ESPECTÁCULO DO CIRAC COMO SENDO SEU 

PAULO RODRIGUES QUER VER SITUAÇÃO EXPLICADA

 

Este espectáculo “Novo Tango, Velho Tango”, está a causar algum desconforto na direcção do Cirac, porque está inserido na agenda cultural do município com sendo organizado pelo mesmo, mas, Paulo Rodrigues, garante que o espectáculo é pago pelo Cirac, por isso, só entende que se tenha tratado de um erro, embora já tenha solicitado esclarecimentos ao município. O dirigente também lamenta, que na mesma agenda cultural, não seja feita referencia a este evento uma situação que não entende até pela dimensão que granjeou e visibilidade que dá ao concelho.

Paulo Rodrigues, adianta agora, a programação agendada para os meses de julho e agosto:

Por fim, Paulo Rodrigues, lança o desafio para que todo o concelho adira aos espectáculos.