JUVENTUDE DE SANGUEDO SOBE À 1ª DIVISÃO NACIONAL DE TÉNIS DE MESA

JUVENTUDE DE SANGUEDO SOBE À 1ª DIVISÃO NACIONAL DE TÉNIS DE MESA

Juventude de Sanguedo assegura a subida à 1ª Divisão 2015/2016

O Juventude de Sanguedo garantiu a subida à 1ª Divisão, no passado sábado, no Centro Alto Rendimento de Gaia, ao vencer no playoff na 1ª jornada o SLU Serpense por 3-0 e na 2ª jornada o Ginásio Clube Valbom por 3-1. Na próxima época 2015/2016, Sanguedo estará no chamado Top 10 das equipas nacionais que conta com seis equipas do continente e quatro das ilhas da  Madeira e Açores. Entre elas, o SL Benfica , Sporting CP, Guilhabreu, Novelense, Setubal, Sanguedo do continente e das ilhas o Toledos, Juncal, S.Roque, Ponta do Pargo.

JUVENTUDE SANGUEDO

Este é um marco Histórico na modalidade, sendo a primeira vez que um clube do concelho, irá competir no escalão máximo do ténis de mesa nacional. A Juventude de Sanguedo será mesmo a única equipa do distrito Aveiro a jogar na 1ª divisão Nacional.

Para o técnico Miguel Rato, os jogadores estão de parabéns, trabalharam muito, para que este objectivo fosse possível. “A época não foi fácil, com muitos contratempos, mas soubemos lidar bem com eles e fomos crescendo como equipa ao longo de toda a época”.
Na 1ª divisão tudo será diferente, onde praticamente todas as equipas têm estrangeiros de nível mundial contratados. O objectivo será permanecer neste escalão.