VALE CAMBRA EM FESTA RECEBE OS ANJOS A 2 DE MAIO

VALE CAMBRA EM FESTA RECEBE OS ANJOS A 2 DE MAIO

O Parque da Cidade Dr.º Eduardo Coelho é o palco do 2.º Festival Gastronómico da Vitela de Raça Arouquesa e da 12.ª Mostra Municipal, entre os dias 24 de abril’15 e 3 de maio’15.  Tendo como principal bandeira, promover o concelho como destino turístico, o evento tem ainda como objetivos, valorizar o potencial de Vale de Cambra atendendo à sua importância como vetor fundamental do Turismo; consolidar qualitativamente a oferta ao nível da gastronomia; promover os produtos regionais, os vinhos e os agentes turísticos do Concelho.

O presidente do município de Vale de Cambra, José Pinheiro, destacou a dinâmica que o evento traz ao concelho nas mais diversas vertentes.

VALE CAMBRA PRESIDENTE

José Pinheiro sublinha ter orgulho em ser presidente da autarquia e, entende ser fundamental, dar visibilidade a um concelho com grandes potencialidades.

aNJOS

Os Anjos atuam em Vale de Cambra no dia 2 de maio (sábado) no Parque da Cidade Dr. Eduardo Coelho. Pela segunda vez, uma banda nacional estreia a sua tour anual na nossa Cidade, desta vez, a “Tour Elétrica 2015”. O concerto começa às 22h e a entrada é livre. Esta não é a primeira vez que os Anjos atuam em Vale de Cambra, mas será, certamente, uma vez especial já que é a estreia dos irmãos Rosado neste local majestoso e envolvente que é o parque da Cidade e por ocasião de um evento de promoção turística no nosso Concelho.

O edil aproveitou para lançar os projectos futuros para o concelho.