ARMÉNIO PINHO CANDIDATO À PRESIDENCIA DA AFA APRESENTOU PROGRAMA ELEITORAL NA SINTONIA FEIRENSE

ARMÉNIO PINHO CANDIDATO À PRESIDENCIA DA AFA APRESENTOU PROGRAMA ELEITORAL NA SINTONIA FEIRENSE

“AFA são os clubes” é o slogan da candidatura de Arménio Pinho à presidência da Associação de Futebol de Aveiro com eleições marcadas para 15 de maio e, que terá, ao que tudo indica, Fernando Vinagre como adversário. A AFA TV e a colocação de naming nas competições para angariar receitas, são duas das propostas apresentadas. 

Na primeira entrevista à Sintonia Feirense, após o anuncio público da sua candidatura, Arménio Pinho explica o que o levou a avançar.

Arménio Pinho disse na passada sexta-feira, que quer levar o futebol aveirense para a era digital e, garante que, a sustentabilidade, é a sua principal aposta para garantir um futuro mais desafogado aos clubes.

A criação da AFA Tv é uma das suas principais bandeiras eleitorais, mas o seu programa, não se restringe a esse objectivo.

IMG_0788

O candidato à presidência da AFA, promete também patrocínios para as camisolas dos árbitros.

Quanto à redução de custos na organização dos jogos, Arménio Pinho fala, nomeadamente, das inscrições e dos seguros que, entende ser possível, reajustar.

Quanto à morosidade na resolução de muitos processos disciplinares é preciso alterar estatutos, afiança.

Se for eleito, promete fazer torneios de futebol de rua para a captação de mais praticantes.

Para o futsal, com forte implantação no distrito, quer criar a taça honra de Aveiro e fazer regressar alguns históricos da modalidade.

Carlos Sá Correia é candidato à assembleia geral, mas numa primeira fase chegou a dizer que era candidato. Arménio Pinho assegura que, depois de uma conversa entre os dois, perceberam que era mais aquilo que os unia do separava, por isso, avançam juntos numa candidatura de consenso.