LANÇADA ESTE SÁBADO 1ª PEDRA DO PAVILHÃO DESPORTIVO DE S. J. DE VER

LANÇADA ESTE SÁBADO 1ª PEDRA DO PAVILHÃO DESPORTIVO DE S. J. DE VER

 

Este sábado, 21 de fevereiro, foi lançada a primeira pedra do Pavilhão Desportivo de São João de Ver, na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, junto ao campo de jogos do clube desportivo local. A obra representa um investimento de cerca de 1,3 milhões de euros e tem uma comparticipação comunitária de 480 mil euros.

pavilhao s. j. ver

O presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, considera que “o arranque desta obra vai ao encontro das expetativas da população da freguesia, que há muito reivindica este equipamento”.

Com uma área de jogo de 44m x 25m, o pavilhão desportivo vai ser construído numa parcela de terreno cedido pela câmara municipal, junto ao campo de jogos do Sporting Clube de São João de Ver. No piso zero vão ficar localizados os balneários, dois grupos duplos parta atletas, duas unidades para técnicos e árbitros, gabinete médico, entre outros espaços de apoio. O piso 1 destina-se a áreas administrativas, salas polivalentes para reuniões e formação e acesso público às bancadas.