O ABRIGO É UMA DAS TRÊS UNIDADES HUMANITUDE DO PAÍS

O ABRIGO É UMA DAS TRÊS UNIDADES HUMANITUDE DO PAÍS

O Abrigo recebeu, recentemente, duas distinções únicas no Concelho. O certificado Unidade Humanitude foi entregue ao lar de idosos Porto de Abrigo por João Araújo, consultor para a filosofia Humanitude e metodologia do Instituto Gineste-Marescotti, e os certificados de nível A, correspondente à excelência, da creche e centro de dia, foram entregues por Helena Ferreira, da APCER (Associação Portuguesa de Certificação).

o aBRIGO

As técnicas Carine Pinho, Laura Dias e a Diretora Alexandra Silva, realçam que, esta certificação, é o reconhecimento que o trabalho desenvolvido é bem feito.

E qual o trabalho mais difícil, o da creche, ou do centro de dia até chegar a esta certificação?

A formação contínua para os cuidadores é uma aposta fundamental para se ter sucesso, e vai continuar a ter, toda a atenção da instituição.

Este reconhecimento faz com que, à instituição, cheguem vários convites para participar em diversas ações e explicarem como desenvolvem o seu trabalho.

A comunicação é uma aposta forte de O Abrigo, aproveitando todas as novas tecnologias para dar a conhecer as suas actividades.

O  Abrigo reconhecido como a terceira unidade humanitude do país.