ARRIFANENSE NÃO DESCARTA SUBIDA NO REGRESSO AO FUTEBOL SÉNIOR

ARRIFANENSE NÃO DESCARTA SUBIDA NO REGRESSO AO FUTEBOL SÉNIOR

O Arrifanense de regresso este ano ao futebol com o escalão sénior, está, para já, a fazer uma excelente temporada na 2ª divisão distrital de Aveiro na quarta posição apenas com uma derrota averbada.

O Técnico Hugo Resende, sublinha que, não esta surpreendido com os resultados, ate porque, o plantel foi formado por atletas que conhecem bem a história do clube.

O objetivo não é subir de divisão, mas essa possibilidade, se surgir, não será naturalmente descartada.

Em quatro derbys já realizados o Arrifanense empatou todas as partidas, jogos com um peso diferente, salienta Hugo Resende.

O presidente do Clube Luís Guimarães, quer voltar a ver o Arrifanense noutros patamares do futebol, mas sem pressas, e com os pés bem assentes no chão, e afirma, não estar surpreendido com este arranque de temporada.

A formação vai continuar a ser uma das principais apostas como afiança Carlos Silva do departamento de futebol.

Steve, um dos jogadores formados no clube já andou por outras paragens, mas o coração e a paixão, falou mais alto na hora de decidir o futuro e regressou a uma casa que bem conhece, onde o excelente ambiente é a chave do sucesso.

Oriundo também da prata da casa, Rui Ferreira, depois de ter passado uma temporada em Canedo, também regressou ao clube que o viu nascer para o futebol.

Arrifanense quer voltar a afirmar-se no futebol nacional como um clube histórico do distrito de Aveiro.