LAMAS ANALISA CONTINUIDADE DE JORGE LIMA DEPOIS DA DERROTA FRENTE AO FIÃES

LAMAS ANALISA CONTINUIDADE DE JORGE LIMA DEPOIS DA DERROTA FRENTE AO FIÃES

O Fiães venceu pela primeira vez fora de portas neste campeonato, e logo no terreno do U. de Lamas, um dos candidatos à subida na 1ª divisão distrital de Aveiro. Uma derrota muito difícil de digerir para os lamacences que, no final da partida, mostraram o seu descontentamento perante os resultados menos conseguidos nas ultimas rondas, sendo o técnico Jorge Lima, um dos mais visados.

No final do encontro reconheceu que, o ambiente não é o melhor, mas lembra, o percurso que a equipa fez ate chegar a este patamar.

Jorge Lima não gostou do que ouvir no final da partida e, atira-se, a alguns adeptos do união de Lamas… sem papas na língua.

Jorge Lima quer continuar este projeto, mas assegura que não está agarrado a nada.

Entretanto a direção do União do Lamas vai decidir nas próximas horas se Jorge Lima vai continuar a ser o treinador da equipa principal, como adiantou à Sintonia Feirense o presidente do clube.

O treinador fianense Miguel Oliveira, reconhece que a sua equipa, teve muitas dificuldades, nomeadamente, na segunda metade, mas enaltece a união e espirito de sacrifício dos seus jogadores como segredo para este triunfo.

União de Lamas decide continuidade de Jorge Lima depois da derrota frente ao Fiães