ALL ABOUT DANCE A PAIXÃO PELA DANÇA

ALL ABOUT DANCE A PAIXÃO PELA DANÇA

 

Vitor Fontes, director e professor na Academia All About Dance, em Santa Maria da Feira, é o rosto principal de uma equipa constituída por mais de uma dezena de professores e cerca de 500 alunos em formação.

Ao longo do ano, vão sendo selecionados, através de castings promovidos, alguns elementos para integrarem a companhia semi-profissional da All About Dance e também a Companhia All About Dance Júnior onde têm surgido agradáveis surpresas.

Quem vê a equipa da Academia no seu site, não pode deixar de notar que reina a boa disposição e a descontracção.
Ser da All About Dance significa fazer parte de uma equipa onde todos partilham os valores da união, equipa, paixão, humildade e inovação. O  trabalho é sempre desenvolvido em conjunto e, é precisamente desta energia coletiva, e do amor pela dança, que emana a verdadeira identidade.

vITOR fONTES IMAGEM

Vitor Fontes, não esconde que a academia é um sonho concretizado.

Uma academia que dispõe de modalidades para todas as faixas etárias.

A academia é um espaço independente constituído por 2 salas com cerca de 100 m2, uma sala de receção, balneários, e um espaço exterior amplo. O espaço foi projectado e construído de raiz com o objectivo de proporcionar aos alunos as melhores condições para a prática da dança, conforto e acessibilidade.