A ACTRIZ CATARINA GOUVEIA AFIRMA EM ENTREVISTA À RCF QUE SANTA MARIA DA FEIRA É A SUA TERRA

A ACTRIZ CATARINA GOUVEIA AFIRMA EM ENTREVISTA À RCF QUE SANTA MARIA DA FEIRA É A SUA TERRA

 

Catarina Gouveia é actriz. Nasceu no Porto, mas cedo, assentou arraiais  em Santa Maria da Feira. Actualmente, passa maior parte do tempo em gravações na capital, mas sempre que pode, dá um salto à terra que a acolheu há cerca de quinze anos.

Estreou-se como actriz em 2009, na 6ª série de Verão de Morangos com Açucar, como Fátima Besugo.

Como atriz, entrou ainda, na mini-série Destino Imortal e, nas Novelas Espírito Indomável, Doce Tentação e Destinos Cruzados  como Beatriz Veiga de Andrade (2013), entre outras participações.

Com humildade, afirma convictamente que, Santa Maria da Feira é a sua terra

Adora crianças e de as ajudar fundamentalmente, por isso, chegou a frequentar o curso de psicologia, mas o apelo de atriz bateu mais forte na hora da decisão. O curso, pode esperar… talvez um dia!

O Cinema é um sonho, a televisão uma paixão juntamente com o teatro, mas, Catarina Gouveia, garante que a vida de atriz não é nada fácil ao contrário do que se possa pensar

catarina Gouveia foto

Catarina Gouveia em entrevista à  RCF com simpatia, simplicidade  e humildade que a caracteriza abriu o livro e, falou da sua carreira de atriz, dos gostos pessoais e do orgulho que tem em ser de Santa Maria da Feira, a terra que a acolheu há cerca de quinze anos e que visita regularmente para retemperar energias.